Quem Somos

OBI REVESTIMENTO_LOUNGE_COBOGÓ_CAM.01.jpg
 
 

OBI

Uma marca de revestimentos rústicos que deseja fazer parte da narrativa dos seus espaços. Obi vem para somar com coleções e elementos inovadores, oferecendo um ponto orgânico, vivo e essencialmente brasileiro, com alma artesanal e poética. 

Com início em 2016, a marca vem ganhando notoriedade e integrando eventos de peso como Casacor (PB, PE e RN), Mostra Artefacto, RioMarCasa e Home Decor, além de ter participação no camarote corporativo da Sapucaí e vencido o prêmio Tile Brasil 2019. Uma trajetória de sucesso que recentemente incorporou ao mix de produtos uma linha de Cobogós assinados pelo artista pernambucano Guilherme Luigi: as peças se chamam Cana e Margem, e se baseiam na vegetação canavieira comum ao Nordeste e no movimento da margem de rios. 

Enquanto isso, a Obi mantém seus olhos no futuro: por um lado, seguir em franco crescimento para estar presente nas principais lojas de revestimento do país. Por outro, trabalhar por um futuro mais limpo, reduzindo seus impactos ambientais através de medidas como a reposição de áreas mineradas, o reflorestamento com foco no desenvolvimento sustentável da região e o aproveitamento inteligente de calor e fumaça, evitando sua dissipação no meio ambiente.

Toda essa história está presente em peças de acabamento único, selecionadas uma a uma e finalizadas com atenção aos detalhes, do processo de corte e queima até a finalização, com a esmaltação ou envelhecimento. Um trabalho que garante o resultado de excelência que você quer ver nos seus espaços.