Nova linha de peças rústicas da Obi para revestimento ganha destaque na Revista Tile Brasil

A edição de março de 2017 da revista Tile Brasil, foi lançada no evento da Expo Revestir, que   iniciou dia 07 de março e termina hoje (10), em São Paulo. Em destaque, a nova linha de peças rústicas da Obi revestimentos é matéria na revista, destacando as possibilidades de aplicações e a harmonia que a linha faz em ambientes modernos e contemporâneos.

Confira matéria:

Obi lança linha rústica

A Obi Revestimentos apresenta sua nova linha Mattone Rústico de tijolinhos finos para paredes. Disponíveis nas tonalidades tradicionais de Terracota, Bruciato, Mesclato e tons mais escuros nas linhas Cioccolato, Nero e Mezzanotte.

Os elementos podem ser pintados, assim se tornam flexíveis aos mais diversos tipos de acabamentos: do moderno ao estilo europeu clássico de construção com tijolos aparentes. Desenhadas com texturas e tonalidades criadas com os próprios elementos cerâmicos, as peças possuem apenas 15 milímetros de espessura.

Esta linha é marcante para ambientes que unem o elegante ao rústico, e várias novas combinações e paginações já foram executadas, permitindo a criatividade do projetista em uma diversidade de estilos de ambientes.  Por meio do uso de argilas especiais, foco na produção e sustentabilidade e constantes inovações tecnológicas.