COLEÇÃO SERTÃO

A linha sertão traz um olhar que vai do macro ao micro, explorando as características da região nordestina, onde o sol escaldante do nascente tinge o ambiente de tons quentes no poente, da vegetação resistente e o rico cultural festejo junino, trazem inspiração para uma representação singular e modular desse rico cenário nordestino.

Junino+Cariri+Poente.jpg

Cobogó junino, cariri e poente.


sertão - blocos obi - Cariri.png
sertão - blocos obi - Junino.png
sertão - blocos - Poente.png

Cobogó Cariri

Cenário de vegetação resistente, destacam-se figuras cactáceas, alongadas e robustas, que tecem sob si um manto de espinhos, os quais se espalham nas suas ramificações. O conceito cariri surge como representação modular desse rico cenário.

 
 

Cobogó Junino

Sob a noite agradável e festiva, bandeiras agitam-se ao vento, despertando em nós toda a energia arraigada na tradição, com a luz e o calor da fogueira de São João. O conceito cobogó junino surge a partir dessa inspiração visual, através das formas que decoram os “arraiás” nessas épocas festivas.

 
 

Cobogó Poente

A energia que se põe no horizonte, por meio de um grande espetáculo natural, formando uma aquarela real. O cobogó poente trás o Sol como representação figurativa, por ter uma relação intima com a Paraíba e todo Nordeste, elemento principal do cenário Nordestino, trazendo o arco somado a linhas tangenciais representando a expansão de luz.

conheça o Estúdio Galho

Nascido em 2018, o Estúdio Galho é fruto da fusão entre raízes regionais nordestinas, Pernambuco e Paraíba. Localizado em João Pessoa/PB e formado por dois sócios e designers, Klivisson Campelo e Edson Martone, ambos apaixonados por design em toda sua dimensão. Tendo como proposta, valorizar e explorar o regionalismo e a riqueza cultural do nosso país.

O design minimalista e autêntico, que valoriza a dimensão semântica dos objetos e sua interação com o usuário, está estampado no DNA de nossos produtos.

O conceito do estúdio nasceu da interligação com a função biológica e estrutura formal de um galho, no qual suas ramificações partem de um eixo central, que são interpretadas através da união e exploração territorial da riqueza cultural brasileira e de novas formas de uso, que assim como o brotar de folhas, flores e frutos, são sintetizadas em produtos que levam consigo a simplicidade, a beleza e o despertar memórias.